Ao Quadro Social... Comunicados - Diretoria Administrativa.

20/06/2016

COMUNICADOS - DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Conforme Resolução de Diretoria 02/2016:

Esta presidência administrativa comunica a todos associados do Clube, que após Reunião Conjunta com o Conselho Deliberativo, Conselho de Beneméritos e Conselho Fiscal, convocada para o 14 de maio de 2016, nesta primeira não verificando o número mínimo de Conselheiros, prevista para a deliberação dos assuntos em pauta, nos termos do Parágrafo 1º do Artigo 64 do Estatuto Social, na data de continuidade da Reunião, em 21 de maio de 2016; resolveu propor, em razão do caráter de URGÊNCIA, as seguintes decisões diretivas, acatadas consensualmente, pelas presidências dos demais Poderes Sociais:

1) Promover, com efeito retroativo, a partir da competência de Abril/2016, a revogação do valor da mensalidade social básica, atualmente vigente em R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) para R$ 100,00 (Cem reais), mantidas as demais disposições regulamentares e estatutárias do Clube.
          2) Manter a 'Taxa de Serviços Opcionais (TSO)', vigente a partir da competência de Abril/2016, no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais) para os Sócios que atualmente se beneficiam ou que futuramente vierem a se utilizar do serviço de técnicos especializados em hidroginástica, natação, educação física e ou de outras atividades monitoradas, que o Clube resolva disponibilizar aos associados.

Esta Resolução 02/2016, entra em vigor nesta data de publicação.
Rio Grande/RS, 23 de maio de 2016
Michael Lawson Cave Lawson - Presidente Administrativo

Conforme Resolução de Diretoria 03/2016:

No exercício de suas atribuições, esta presidência administrativa, comunica q todos os Sócios, que a partir de 01 de junho de 2016, as sessões de hidroginástica e de natação, monitoradas por profissionais especializados, no período da manhã e da noite, estão desativadas por tempo indeterminado até decisão em contrário.
          Outrossim, informa, que as sessões dessas atividades, nos dias programados para o período da tarde, continuarão normalmente.

Esta Resolução 03/2016, entra em vigor nesta data de publicação.
Rio Grande/RS, 31 de maio de 2016
Michael Lawson Cave Lawson - Presidente Administrativo

Post Destaque

Verão chegando! Ainda não é Sócio do SC Rio Grande!?

07/11/2019