Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino - Quartas de Final...

18/08/2016

          Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino - Edição 2016


          É o Campeonato Oficial de futebol feminino do Estado do Rio Grande do Sul, realizado com a chancela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Certame disputado nos meses de Junho a Novembro, da temporada 2016. O campeonato promove o intercâmbio e entretenimento entre as diversas regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Estado (Setel) em parceria com a Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF), em 2016 reuni 14 equipes de 13 cidades do Estado. A equipe que sagrar-se campeã irá representar o Rio Grande do Sul na Copa do Brasil de futebol feminino de 2017, competição oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
          O Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino chega à fase de jogos eliminatórios, em partida única  (Quartas de Final), e já neste final de semana começam as Pelejas. Os mandantes dos jogos, serão as equipes que alcançaram a primeira colocação em seus respectivos Grupos da 1º Fase do Certame (Fase de Grupos).

 


          Confira os confrontos das Quartas de Finais:


* Esporte Clube Pelotas (Pelotas) x Esporte Clube Cruzeiro (Porto Alegre), domingo, 21/Agosto, no Estádio da Boca do Lobo.


* Sport Club Black Show (Guaíba) x Sport Club Rio Grande (Rio Grande), com data a ser definida pela organização da competição.


* Atlântico Futebol Clube (Erechim) x Grêmio Esportivo Sapucaiense (Sapucaia do Sul), com data a ser definida pela organização da competição.


* Canoas/Duda (Canoas) x Esporte Clube Ijuí (Ijuí), com data a ser definida pela organização da competição.
 


Assessoria/SCRG

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo