Sport Club Rio Grande anuncia Escola de Futebol


Projeto tem como intenção disponibilizar para atletas amadores e/ou profissionais em recuperação oportunidade de buscar a melhor forma física através do futebol.


Contando com mais de 10 profissionais especializados em diversas áreas, o Rio Grande cederá sua comissão técnica da equipe profissional para oferecer condicionamento físico através do futebol. Com horários flexíveis, o Rio Grande disponibilizará toda sua estrutura técnica para o atleta amador que buscar a prática do esporte como mecanismo para seu bem estar físico neste segundo semestre. O trabalho será supervisionado por toda a comissão técnica profissional do S.C. Rio Grande.

Do sub-10 até o adulto,inclusive feminino, o atleta passará por 2 preparadores físicos. São eles Robson de Lima, formado em educação física na Universidade de Coimbra, em Portugal e Marcelo Moreira, graduado em educação física pela Unisinos. Ambos fizeram parte da preparação física da equipe profissional na disputa da Segunda Divisão Gaúcha no primeiro semestre.

O atleta que se matricular na Escola de Futebol também terá a seu dispor um Massagista (Ernesto Costa, massagista profissional) e um fisioterapeuta (Alex Sandro Silva, fisioterapeuta graduado pela Anhanguera) que darão todo suporte médico durante o processo.

E aos comandos dos treinadores profissionais Fábio Recife e Mário Roberto é que a bola rola. Serão treinados todos os fundamentos e eventualmente trabalhos em conjunto, sendo instruídos pro profissionais experientes na área. O trabalho com as crianças, que já vem sendo bem desenvolvido com Carlos Patrício, Graduado em Educação Física pela USC e recém formado pela Universidade do Futebol em “Princípios para ensinar o futebol” juntamente com Matheus Coelho, também formado neste curso, terá continuação somente tendo o acréscimo de toda essa comissão profissional tendo todos os cuidados necessários com seu pequeno atleta. A equipe técnica se completa com Gabriel, Psicólogo formado na Anhanguera que também estará a disposição de todo atleta que tiver dificuldade de motivação concentração ou qualquer outro empecilho. Sob os comandos de Paulo Costa (Diretor Geral) e Farnei Coelho (Coordenador), o projeto visa dar oportunidade para a comunidade de um treinamento mais específico e principalmente profissional na prática do futebol. Para maiores informações consulte no próprio Centro Esportivo Dênis W. Lawson, na AV. Itália 1518, ou nos telefones 81024290; 84589342 e/ou 99761021. Valores variáveis de acordo com disponibilidade de sua carga horária.


Assessoria de Imprensa / SCRG - Nicolas Vieira

Post Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • SÍMBOLO_TWITTER_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO TV VOVÔ
  • LOJA_VIRTUAL_DO_VOVÔ_-_SITE

Twitter S.C. Rio Grande

 

SCRG - Página Oficial

 

Grupo Avante Vovô

 

SCRG - Social

 

SCRG - Futebol Feminino

 

SCRG - Categorias de Base

 

TV Vovô

Loja Virtual do Vovô

Distintivo SCRG - png
Visitantes:

Sport Club Rio Grande
SEDE CENTRO ESPORTIVO DÊNIS W. LAWSON:

Endereço: Av. Itália, nº 1815.

E-mail: riograndesportclub@gmail.com

Fone: (53) 3232-1900

WhatsApp do Vovô: (53) 99140-1294