Evento de avaliação do S.C. Internacional em parceria com S.C. Rio Grande é realizado com sucesso.

27/08/2016

          Mais de 400 meninos entre 9 e 18 anos foram avaliados nos dias 20/21 de agosto. Cinco deles agradaram aos olhos do avaliador Eduardo Arrue, profissional do S.C Internacional.

          E deu tudo certo. A meninada de Rio Grande, e também de São José do Norte que contou com muitos representantes, teve a oportunidade de mostrar seu futebol para dois clubes de grande tradição no Estado. Foi bonito de ver, o Estádio Arthur Lawson lotado de famílias confraternizando em prol de um mesmo objetivo. Apesar da pouca idade, era possível observar a determinação no olhar de cada um dos meninos.

          Trabalhando em dois turnos, todo atleta teve oportunidade de pelo menos 20 minutos em campo para ter avaliada sua capacidade técnica e tática, sempre valorizando o contato com a bola, tendo inclusive trabalhos em campo reduzido para os menores. Ao final do segundo dia o avaliador Eduardo Arrue deu por concluída sua avaliação, solicitando a continuidade no processo de 5 atletas, sendo eles:

 

* Robert Pereira -  Volante, 2000; 

* Guilherme Costa – Goleiro, 2003;

* Carlos Eduardo – Meia, 2006;

* Alexandre Costa – Atacante, 2006; e

* Bernardo Dalbon – Atacante,2007.

 

          Não houve qualquer imprevisto, tudo saiu conforme o planejado. O S.C. Rio Grande agradece a todos que participaram do período de avaliações e colaboraram para seu perfeito andamento. Também agradecemos a colaboração de nossos apoiadores Hotel Atlântico e Loja UNISPORT. A contribuição de cada um foi fundamental para que este grande evento pudesse ser executado com tamanha precisão.

 

Assessoria de Imprensa / SCRG - Nicolas Vieira

 

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo