Treinador Fábio Recife despede se do Vovô.

22/11/2016

          Ontem, 21 de Novembro, através da rede social facebook, o treinador Fábio Recife comunicou a sua demissão do Departamento de Futebol da PAUMAR/Sport Club Rio Grande. No comunicado, Fábio Recife agradeceu a todos, dirigentes, funcionários do Clube, torcedores, atletas e companheiros de comissão técnica, que junto desenvolveu competente e dedicado trabalho ao longo de quase completos, 3 anos de Clube.

"... Venho comunicar a todos a minha demissão do departamento de futebol da Paumar/Sport Club Rio Grande e respectivamente do Clube em um todo, agradeço a todos os dirigentes, funcionários, torcedores e todos os atletas e integrantes das comissões técnicas que trabalhei ao longo desses 2 anos e 11 meses ao qual marcou a minha vida o titulo de CAMPEÃO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO DE 2014 como assistente técnico, tenho a amizade de todos daquele grupo de trabalho vencedor até hoje, sinto não poder fazer mais pelo clube e fico lisonjeado por ter sido o técnico da equipe profissional de 2016, uma experiência muito marcante mas ainda é cedo para seguir como técnico. Agora é curtir minha família e amigos e estou aberto a novos projetos dentro e fora de campo, meu muito obrigado a todos que torcem por mim de coração e uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali. ...", declarou o treinador.

          Em sua bela trajetória atuando pelo Veterano Rio Grande, o profissional fez História, sempre muito dedicado e competente, teve e tem o carinho incondicional da torcida tricolor Veterana, na arte/foto acima, Fábio Recife posa com Troféus, estes conquistados quando na ocasião atuava como Assistente Técnico, onde sagrou-se Campeão da Segunda Divisão RS - 2014.

Assessoria/SCRG

 

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo