Rio Grande anuncia treinador para temporada 2017

22/03/2017

          O Sport Club Rio Grande anunciou nesta quarta-feira (22) a sua comissão técnica para a disputa da Segunda Divisão do Gauchão 2017. O técnico da equipe será Marcelo Moreira, e terá na sua comissão os auxiliares Mario Roberto e Paulo Henrique.

 

          Marcelo, 42, foi jogador do Vovô na década de 1990 e fez parte da comissão técnica tricolor na temporada passada, como preparador físico. O comandante já estava conduzindo, de forma interina, os treinos da equipe, e a diretoria optou por efetivá-lo no cargo, a chegada de alguém de fora Esse será o primeiro trabalho de Marcelo como treinador.

 

          Mario, 46, que também fez parte da comissão técnica do Rio Grande no passado, segue seu trabalho como auxiliar técnico. Paulo, 45, é a novidade na comissão técnica. Ele foi membro da comissão técnica do Farroupilha no ano passado, também como auxiliar técnico, e chega para exercer a função ao lado de Mario.

 

          Com a mudança na tabela, o Vovô estreará no dia 2 de abril contra o Internacional. A partida será no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

 

Guilherme da Rosa Guerreiro,

Assessoria de Imprensa/SCRG

grgguerreiro@hotmail.com

 

(Foto: Flávio Jair - Assessoria/SCRG)

 

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga