Sport Club Rio Grande aposta na juventude Riograndina

18/11/2017

          Sendo o 'Mais Antigo' do país, mostra jogadores que se formaram no clube e que conseguiram uma nova oportunidade, um passo à frente para o futuro.   Com o final da Segunda Divisão Gaúcha, perdendo nos mata-matas para o Grêmio FBPA pelo placar de 3 a 1, três crias da categoria de base (Lucas (E na Foto) - 19, Leonardo (C na Foto) e Rômulo (D na Foto) - 19) tiveram a oportunidade de conhecer novos Clubes e dar um passinho adiante de seu futuro como atleta de Futebol.

 

          Os 'Guris do Vovô' como sempre foram conhecidos na cidade, hoje dois deles jogam no time União Rondonópolis e um atleta no Mogi Mirim de São Paulo.

 

          “Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar no União Rondonópolis, joguei desde os meus 9 anos no Rio Grande e hoje sou eternamente grato por poder disputar uma vaga na copa do Brasil  com o time profissional e Agora me preparando para disputar a Copa São Paulo de futebol Junior.

          Agradecer a Deus por essa nova fase da minha vida sai das categorias de base do Rio Grande aonde recebi todo o apoio do Clube durante anos e até hoje me ajudam, espero Representar bem minha Cidade aonde quer que eu vá. ”  Destaca Lucas dos Santos Lopes, 19.

 

          “Também estou muito Feliz pela oportunidade, pois desde os 8 anos tenho me dedicado ao esporte, jogar bola é uma realização e uma alegria. Primeiramente no futsal passando por todas as categorias e ganhando vários títulos. Como muitos jogadores fiz minha transição para o campo aos 15 anos, onde tive o prazer de jogar em alguns times de minha cidade até chegar no Sport Club Rio Grande, onde assumi a titularidade na zaga e pude disputar a terceirona gaúcha no time profissional.

          Agradeço ao Spot Club Rio Grande pelo tratamento e a confiança, o VOVÔ como é conhecido, sempre terá meu respeito, através dele cheguei ao União Rondonópolis, estou muito feliz com a oportunidade, espero participar da Copa São Paulo de Futebol Junior representando este clube e retribuir a confiança de todos fazendo uma bela representação. ” Completa, Leonardo Salles Ferreira, 18.

 

          “Estava jogando no Rio Grande desde 2015 no período de dois anos, onde me deram a oportunidade de então fazer parte do grupo profissional, em seguida começou o gauchão sub-20, onde fiz parte do grupo jogando o campeonato, no ano seguinte voltei para o profissional. Até que veio a notícia, da minha suposta vinda a São Paulo, onde não deixei de trabalhar. Segui meus objetivos, trabalhando para melhorar ainda mais no que eu mais gosto de fazer que é jogar Futebol.

          Agora estou no Mogi Mirim, jogando o paulista, onde vou ter oportunidade também de jogar a Copa São Paulo de Futebol Jr. É uma oportunidade única, onde posso executar meu trabalho, buscando sempre melhorar e me esforçar todos os dias para que venham novas oportunidades.

          Agradeço ao Rio Grande, pela oportunidade do meu primeiro passo para um futuro tão próximo no Futebol, se não fosse o Sport Club Rio Grande eu não estaria aqui hoje executando o que eu faço de melhor. " Em entrevista Rômulo Thiago Costa de Assis,19.

 

          O Clube trabalha desde a escola infantil de futebol até a categoria profissional, desde muito tempo destaca profissionais que passaram pelo time e hoje jogam até mesmo fora do Brasil, tendo como amostra de um bom fruto e gratificação pelo trabalho executado, continua apostando na juventude de Rio Grande.

 

          O Clube 'Mais Antigo' do Brasil com o iminente rebaixamento para a Série B do Estado se prepara para a temporada de 2018 já atualizando o elenco para os próximos campeonatos. O Vovô já divulgou os novos e recentes aprovados no Sub-20 e também as peneiras em parceria com Clubes conhecidos da capital.

 

 

Sport Club Rio Grande – O seu Clube o ano inteiro!!!

Grenda Monteiro - Autora Colaboradora


Assessoria/SCRG

 

 

 

Please reload

Post Destaque

Verão chegando! Ainda não é Sócio do SC Rio Grande!?

07/11/2019

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • SÍMBOLO_TWITTER_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO_FACEBOOK_TRICOLOR
  • SÍMBOLO TV VOVÔ

Twitter S.C. Rio Grande

 

Página Oficial do SCRG

 

Grupo Avante Vovô

 

Página SC Rio Grande Social

 

Página Futebol Feminino

 

Rio Grande E-Sports

 

TV Vovô

Visitantes
Website Oficial do Sport Club Rio Grande

Sport Club Rio Grande
SEDE CENTRO ESPORTIVO DÊNIS W. LAWSON:

Endereço: Av. Itália, nº 1815.

E-mail : sportclubriogrande@outlook.com.br

Fone: (53) 3232-1900