Arqueiro Cristiano alia segurança, experiência e identidade, na meta tricolor

20/02/2018

          Atleta destaque na temporada passada atuando pelo Sport Club Rio Grande, Cristiano Santos, natural de Jaraguá do Sul/SC, defenderá as cores do ‘Mais Antigo’ do Brasil em 2018. Guarda-meta de 34 anos, com vasta trajetória atuando em equipes do interior Gaúcho, dentre elas a SER Panambi e GA Farroupilha, o atleta Cristiano concilia segurança e experiência.

          Em 2017, atuando pelo Veterano Rio Grande, Cristiano Santos desenvolveu incontestável e eficiente trabalho, logo nas primeiras atuações conquistou o reconhecimento e o carinho de todos no Clube, em especial dos adeptos torcedores do Vovô. Da torcida ganhou cânticos e o apelido de ‘Muralha’.  Reciproca verdadeira de carinho e identidade, Cristiano  expressou a Assessoria/SCRG: “Estou muito contente em retornar ao Clube onde fui muito Feliz na temporada passada, sendo muito bem recebido pela direção, comissão técnica e um grande carinho da torcida. Então agora espero poder ajudar o Vovô Rio Grande, conquistando o acesso e retribuindo esse carinho. Empenho não vai faltar, a torcida, o Clube merece o acesso”.

          A Direção do S.C. Rio Grande juntamente com a Comissão Técnica seguem trabalhando em busca da qualificação do plantel para a disputa da Segunda Divisão Gaúcha. A competição terá inicio dia 15 de Abril, o inicio dos trabalhos do grupo de atletas será no dia 1º de Março, e o cerimonial de apresentação Oficial acontecerá no dia 10 de Março.


Sport Club Rio Grande - O seu Clube o ano inteiro!!!
Assessoria/SCRG



 

 

 

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga