Na 'Terra dos Presidentes', São Borja e Rio Grande duelam por vaga na Divisão de Acesso - Edição 2019

23/07/2018

          Em típica tarde de inverno Gaúcho, de céu nublado e muito frio, o Vovô do futebol brasileiro aquecido pelo calor e entusiasmo de sua Fiel torcida, duelou com a boa e organizada equipe de São Borja. O escore do jogo reproduziu fielmente o equilíbrio da disputa, posse de bola, movimentação das equipes, desenho tático, desarmes e chances de gols, refletiram a igualdade no placar final em zero a zero.

 

          O jogo de volta válido pelas Semifinais do Certame acontecerá no próximo domingo (29/07) às 15 h, no Estádio Vicente Goulart, na distante cidade de São Borja, 'Terra dos Presidentes'. O placar de 0a0 do jogo de ida transfere a decisão com total equilíbrio para os próximos 90 minutos da Semifinal. A equipe que obtiver vitória no próximo domingo (29/07) garante passagem a Final da competição, e automaticamente alcança o acesso a Divisão de Acesso – Edição 2019. Em ocorrendo novo empate, e sendo de 0a0, a decisão da vaga será definida em cobrança de penalidades máximas, caso ocorra empate com gols, 1a1, 2a2 ou superior, a classificação é do S.C. Rio Grande.

 

          Já garantido na Divisão de Acesso - Edição 2019, o Grêmio Atlético Farroupilha finalista da competição, aguarda o duelo entre Rio Grande versus São Borja, para então conhecer o seu adversário na disputa do título de Campeão da Segunda Divisão Gaúcha - Edição 2018.

 

 

Sport Club Rio Grande - O seu Clube o ano inteiro!!!
Assessoria/SCRG

 

Please reload

Post Destaque

Protocolo de Uso - Área Verde, Academia e Piscinas

23/06/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo