Equipe de Futsal do Vovô na Semifinal da Série Prata


Será neste sábado (12/12) ás 20h, no Ginásio Bubolz, a disputa da Semifinal (em jogo único) da Série Prata Gaúcha de Futsal - Edição 2020, onde o Sport Club Rio Grande duela contra o Figueira Futebol Clube da cidade de Tupanciretã. O duelo vale vaga a grande Final.


As equipes, comissões técnicas e dirigentes, irão seguir e cumprir todo o protocolo de segurança de prevenção e cuidados diante da Pandemia coronavírus, protocolo estabelecido pelos Poderes Governamentais e pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão - FGFS. O jogo será realizado sem a presença de publico.


O Diretor do Departamento de Futsal do Vovô, Max Carazzai, comentou: "... 12 de Dezembro, essa data será eternizada no coração de muita gente, gente essa que batalha muito pra conseguir chegar no objetivo. Nossos corações estão cheio de alegria, estamos ansiosos para que chegue logo sábado. Pois, depois de tanto tempo Rio Grande volta a estar bem perto de conquistar o acesso a Série Ouro da Federação Gaúcha. Não teremos a presença do nosso torcedor tricolor, da nossa comunidade na torcida no Ginásio, mas queremos a energia vindo de cada torcedor, torcendo de sua casa por nós. Lutaremos com garra para em 2021 estarmos na Elite do Futsal Gaúcho, elevando o nome da cidade no mais alto patamar do Futsal Gaúcho. O Sport Club Rio Grande vive.

PRECISAMOS DA NOSSA COMUNIDADE, NOS AJUDEM A SEGUIR, qualquer quantia ou forma de ajuda, vai fazer a diferença, acessem as nossas redes sociais, entrem em contato. Vamos Rio Grande!!! ..."



Sport Club Rio Grande - O seu Clube o ano inteiro!!!

Assessoria/SCRG


Posts Recentes